quinta-feira, maio 05, 2005

Como tudo começou.....

A B. nasceu com 3,020kG E 47cm. Quando saiu não chorou, abriu muito os olhos e ficou a olhar para tudo o que a rodeava. O pai pegou-lhe, de sorriso tonto nos lábios, e eu disse-lhe "B. olha a mamã!". Ela olhou logo para mim e ali fiquei completamente deliciada a ver aqueles lindos olhos negros. Não mais vou esquecer esta imagem.
Não deu muitos problemas. Ao fim do um mês e meio começou a dormir a noite toda. de dia estava sempre acordada, poucas sestas fazia e queria sempre companhia. Mas nunca foi de muitos choros. Mas sempre notei algo nela que achava estranho. A pele sequíssima. Mesmo com óleo de amêndoas doces a pele ficava mesmo muito seca. Aliás, parecia que o óleo a irritava. Comentei com o pediatra, desvalorizou a situação. Porque era normal, os bebés têm a pele sensível, blábláblá...mas aquilo não me convencia. Sabia do historial da família paterna, asmas e alergias que não me saiam da ideia. pesquisei na net e logo ali fiquei convencida que a minha filha tinha Dermatite Atópica.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial