quinta-feira, maio 05, 2005

Bebés e os produtos de higiene

Sendo que já antes de ela nascer sabia da probabilidade acentuada da B. vir a ter alergias nunca comprei aqueles produtos para bebés que todas as mamãs gostam de comprar porque cheiram bem: Mustela, Chicco e por aí fora, não fizeram parte da minha lista de compras. Para o banho comprei o Baby Fluid da Aveeno e hidratava a pele com óleo de amêndoas doces. Halibut no rabinho. Nada mais do que isto. Aliás, é o que todas as mamãs deveriam fazer, porque esses produtos são muito cheirosos mas as tendências para provocar alergias são muito acrescidas(mesmo em bebés sem histórico familiar). Toda a gente fala da Mustela, mas isso não passa de publicidade! Porque sempre ouvimos falar na Mustela e eles têm sempre aquela campanha bem feita, que dizem que os produtos não provocam alergias....tudo treta.
Após uns tempos, insisti com o pediatra sobre a situação de não conseguir hidratar a pele de forma alguma, estava sempre sequíssima, escamava. Ele lá cedeu e receitou-me o Exomega 6 da A-Derma para peles atópicas, mas foi dizendo que ela estava óptima, que aquilo era normal.
Mas não estava tudo bem, eu sentia. Ela coçava-se imenso na cara, na testa, eu achava aquilo muito estranho. Tinha umas borbulhas na testa que lhe davam muita comichão....o tempo foi passando.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial