quinta-feira, junho 09, 2005

Só não adivinho

os números do euromilhões. A noite foi horrível.
Lá colocamos o Sacoderma. Chorou porque ardia (ah pois arde tem etanol e ela tem feridas de coçar). Depois lá acalmou com miminhos, mas só quer andar agarrada a mim para todo o lado, e nem à casa de banho me deixa ir. Ao fim de duas horas o banho e até nem se coçou muito...mas o pior estava para vir. De noite coçou-se imenso nas pernas, não conseguia dormir, mas os olhos dela fechavam-se de cansaço. Fui buscar uma toalha de rosto molhada em água fria e comecei a "bater" com a toalha nas pernitas (foi uma dica que o homeopata me deu que me tinha passado e ontem me lembrei). Ela lá acalmou e dormiu 1 horita, mas depois voltou a acordar...passei a noite de toalha numa mão e a B. no outro braço.

Etiquetas:

6 Comentários:

Blogger scaf disse...

Sophie, não há que pedir desculpa. Não foi o banho que lhe deu comichão :) Foi sim o Sacoderma que é um líquido que lhe estamos a colocar, um tratamento que poderá perceber se ler os posts atrás (para não estar aqui a deixar uma msg muito longa). A B. não toma banho todos os dias, para evitarmos que a pele seque desnecessariamente. Nos dias em que não toma banho, lavamos as dobrinhas e o rabito.

9/6/05  
Blogger _rutHe_ disse...

É uma boa táctica para acalmar a comichão...mas deve deixar-te de rastos...

Força amiga...um beijinho mto grande :)

Isabel

9/6/05  
Blogger kikas disse...

Só hoje conheci o seu blog, é uma mulher de armas, deve ser dificil de gerir essa "maldita" doença. Muita força é o que lhe desejo.
As suas palavras reflectem um grande amor por tudo o que faz.
beijinhos

9/6/05  
Anonymous Anónimo disse...

...é mais um ingrediente... de um bolo fabuloso...
muitas beijocas para a B e para ti
Ana e Vasco

9/6/05  
Blogger Jolie disse...

Oh pobrezitas... da mãe e da filha. Infelizmenre não podemos ajudar não é... bem que gostaria de ter uma cura milagrosa. Mas enfim, fica um beijinho para as duas, e a esperança de noites mais calmas.

Beijinhos
Sandra

9/6/05  
Anonymous Anónimo disse...

Ohhhh S.

Sinto como se fosse no K.

Oxalá que essa loção seja um mal necessário e que dê frutos....

Um grande beijo para a B.
e muita força par ti

Catarina

13/6/05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial