segunda-feira, maio 23, 2005

Coisas boas

Para variar dormiu na cama connosco (o que eu quero é dormir, que se lixem os maus hábitos). Acorda a coçar, puxa as mangas do pijama para trás e coça os braços, começa a dar à perna e tira o lençol de cima dela, coça a testa, vira-se para o lado e passa-me a mão na cara. Com o indicador abre-me o olho (semi- cerrado para ver o que ela fazia). Eu abro os olhos e ela diz "olá" com um sorriso rasgado.

A felicidade na vida é feita destes pequenos "olás" que guardo dentro do meu coração. Depois é cada um deles que me ajuda a ultrapassar os momentos mais difíceis, de crises, manchas e feridas.

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger carla disse...

Olá Susana

Desejo-te do fundo coração que esse olás predominem por cima dos momentos díficeis e que esse momentos dificeis desapareçam o mais rápido possivel.

Bjs
Carla

23/5/05  
Blogger AnaBond disse...

oh pah... ke lindoooo...
mesmo com comichão, ela acorda bem disposta... é tão bom.

24/5/05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial