segunda-feira, maio 23, 2005

Recebi

este testemunho, que veio do outro lado do oceano, que gostaria de partilhar convosco.
Obrigada à MG por me autorizar a colocá-lo aqui.

"S.,o meu filho tem 29 meses e tem DA, quando visitei o seu blog deparei-me com inúmeros relatos exactamente iguais a situações que o R. já tinha passado. As noites de coçeira,as roupas com sangue, as boas disposições mesmo em crise, o esquecimento total de acções por mim realizadas durante a noite, tantas eram as vezes que acordava...Enfim, e quase que tenho a certeza de que, em pensamento,você já desejou poder passar toda essa coçeira e mal estar para si, tal como eu
já o desejei. Contudo, venho trazer-lhe uma palavra de força porque o meu filho com cerca de 14 meses começou a descansar melhor de noite, embora continuasse umas vezes melhor outras pior da pele.Acredito que o mesmo irá acontecer com a sua B.e, mais uma ideia, tente o spray de água termal da Avène, seguido do
Exomega creme quando ela se coça muito,mesmo durante a noite,o R. dá-se bem.Tudo de bom.
MG"

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial