quarta-feira, maio 18, 2005

Ainda não foi desta

que chegamos a uma conclusão. Mais uma ida ao Porto, à clinica de dermatologia, a B. foi vista novamente pela Dra. N. e pelo Dr. O.. Nova conversa entre os dois, reviram todos os passos dados até aqui, até que surge uma nova ideia: Poderá ser o próprio anti-histamínico, o Neostil, (gotas para a comichão) que lhe provoque uma reacção adversa! É um caso extremamente raro, mas não se pode colocar de parte! E já tivemos provas de que a B. faz sempre parte dos pequenos grupos, não é??
Assim sendo eles sugerem que se retire tudo: nada de Neostil, nada de cremes para hidratar, mantem-se apenas o Topyalise para ajudar a hidratar a pele. Terça-feira voltar à clínica para vermos resultados.
A caminho de casa passa-me um "flash" pela cabeça, recordo-me: a B. teve varicela muito pequenina, ainda antes de a dermatite aparecer, e tomou precisamente o Neostil para a comichão! Teria sido isto um dos causadores da DA???
Mais uma esperança de resolver o caso, mais uma semana a adiar os tratamentos do homeopata....estou farta das viagens ao Porto todas as semanas, estou farta de não chegar a conclusões, estou com medo do que vou ouvir na próxima consulta, estou confusa.

Etiquetas: ,

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga!

Um beijinho pela manhã para te encorajar!! Márcia

18/5/05  
Blogger carla disse...

Olá Susana

Sei bem que estás cansada e muito baralhada, mas tem calma há-de chegar o dia em que vão descobrir o pq, Espero que esse dia chegue logo logo, vou enviar um mail ok?

Bjs
Carla

18/5/05  
Blogger AnaBond disse...

Por isso te dizemos para descansar... para teres força suficiente para conseguires ajudar a tua menina.

Um beijo muito grande, e muita fé...

18/5/05  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Susana, tenho seguido a tua saga com o problema da Beatriz. Nunca te deixei comentários. Já vos acompanho desde o forum e passei o teu link aos meus cunhados pois também eles são pais de uma menina com DA. Força linda, vais ver que isso ainda se vai resolver. Um beijinho muito grande da CarlaFerreira e da Alexandra

18/5/05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial