terça-feira, maio 17, 2005

Após

a consulta na dermatologista na semana passada, novo tratamento, com um novo creme: Eurax. Este creme é muitas vezes utilizado no tratamento da sarna, que associa actividade antripruriginosa. A Dra N. quer verificar se esta comichão não poderá dever-se a um parasita. No entanto, a pomada não fez efeito e a comichão continua, aliás, até aumentou. Vamos ver o que ela diz hoje. Também estamos a usar o Xeramance sem perfume para hidratar, e devo dizer que é excelente (pelo menos a B. adaptou-se bem). Resta saber se o aumento de comichão não se deverá a este novo hidratante.
Ainda não comecei com os tratamentos indicados pelo homeopata. Não quis fazê-lo enquanto não terminasse o tratamento com o Eurax, porque caso não fizesse efeito (foi o caso) ficaria sempre com receio que isso se devesse aos tratamentos naturistas. Mas hoje deverei começar com eles.
Entretanto, as noites continuam péssimas, acorda tantas vezes que lhe perco a conta. Já ando tão desorientada que hoje fiquei "surpreendida" quando a vi na minha cama. Nem me lembro de a ter deitado lá connosco, imaginem! Isto começa a ser desgaste a mais, e o meu corpo já não aguenta muito mais. É que a Beatriz só adormece de novo se lhe der mama, o que quer dizer que está posta de lado a hipótese de o meu marido alternar comigo. Assim sendo, há que aguentar...

Etiquetas:

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

:(((( exaustão profunda!

Para teu bem deixa-a uma noite com a avó. Tens de descansar e vais ver que ela fica bem..... a avó é que pode ficar cansada, mas escolhe uma 6ªf ou sábado!

Bjs e as melhoras
C.

17/5/05  
Anonymous Anónimo disse...

Olá
é de facto um desgaste...ainda se se vir efeito ...
Eu sou mãe de um Vasco que lhe foi diagnosticada a D.A. mas sinceramente quando vejo os vossos testemunhos já não sei se começo a ter duvidas se de facto terá mesmo DA ou se fique preocupada pois ainda irei passar por tudo isto...
pois o vasco nem se compara ao aqui descrito.
Muitos beijos e melhoras
Ana

17/5/05  
Blogger Márcia Carvalho disse...

Olá Susana,

Penso que deves pensar mesmo em deixar a B. uma noite com os avós... eu sei que isso é ccomplicado mas uma vez de vez em quando, não será possível. É que ninguém é de ferro e até as melhores mães precisam de descansar... vê isso como mais uma forma de tratamento! Bj grande Márcia

17/5/05  
Blogger AnaBond disse...

Se ela mama, realmente é dificil deixar a filhota com os avós... se não bebe nada pelo biberon, ainda pior.
Mas tens de descansar um pouco mais, senão dás o berro.

Não sei se trabalhas se não, mas enquanto isso não estagnar, tens de tirar uns dias e tentar dormir durante o dia... antes que seja tarde demais.

Eu durmo mal à 8 meses, o meu filho acorda imensas vezes durante a noite... mas é um acordar muito diferente. Se bem que aos berros, não me parece que seja tão desesperante... e sei bem o que é andar desnorteada. Por vezes sei que me levantei várias vezes, sei que vi as horas, mas não me lembro de nada...

Rapariga, só te digo isto... se queres tratar bem da tua filha, tens primeiro de estar bem, senão não consegues. Tenta descansar. Se trabalhas, tira uns dias. Pede a alguém que te ajude durante o dia, se não puderes deixá-la à noite com avós... pensa que se ficares em baixo não consegues cuidar dela...

abraço forte

17/5/05  
Blogger Xana disse...

Pois é amiga, sabes que já te disse isto várias vezes..

Subscrevo a ideia da Ana. Se nao te sentes bem a deixá-la com a tua mãe à noite, pelos motivos que já me explicaste, tira um ou dois dias de férias e deixa-a na tua mãe, só para recuperar o sono.

Fazia-te bem!

17/5/05  
Blogger Jolie disse...

Tenta descansar o mais possível e boa sorte com o novo tratamento.

Beijinhos
Sandra

17/5/05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial