quarta-feira, maio 18, 2005

Ficar

com os avós à noite é complicado, senão impossível porque ainda mama. As férias para já também estão postas de parte (porque a baixa durante algum tempo na gravidez, a licença de maternidade e o horário reduzido para amamentação não agradaram muito ao meu patrão, e isso tem-se reflectido em algumas acções).
Assim sendo, as más noites estão para durar, a não ser que consigamos eliminar a comichão que tanto a atormenta.
Ok, não há-se ser nada....há quem aguente anos, por isso não é nada de transcendente.
Lado positivo: posso pegar nela, dar-lhe beijinhos, sentir a pele dela macia como raras vezes teve, sentir a mão dela a passar no meu peito a fazer miminhos enquanto mama, tê-la encostada no meu ombro, adormecida enquanto tento que arrota depois de mamar....olhar para aquela boquinha aberta, olhinhos fechados, sorrisos que escapam no meio dos sonhos....
Então, digam lá se não é bom ela acordar tantas vezes!? (mamãs cujos filhotes dormem a noite toda, aposto que estão com inveja, hihihi)

Etiquetas:

6 Comentários:

Blogger barbarayu disse...

Scaf...

Um grande beijinho para a mamã leoa que se enontra desse lado do ecrãn e que entrou no meu coração há uns tempos.

Antes deles nascerem nunca pensávamos que o nosso coração pudesse suportar certas coisas, né?

Aquele abraço...

Bárbara e piratinhas

18/5/05  
Blogger AnaBond disse...

A mulher tem muito mais força do que os homens imaginam... e uma capacidade enorme de aguentar muita coisa... é que vamos sempre procurar as melhores coisas nas piores situações...

Eu A-D-O-R-A-V-A dar de mamar pelas mesmas razões que tu descreveste... tenho pena de ter sido apenas 5 meses. Agora ele acorda de noite, mas nem tenho tempo para o 'mimar' de tão cansada que ando. Mas adoro que ele durma ao meu lado... (ok, não devia, mas quero lá saber)

beijo muito grande

18/5/05  
Blogger scaf disse...

...pois, esqueci-me de referir isso Ana....como é bom tê-la a dormir ao meu lado!! :)) ok, agora crucifiquem-me! Não quero saber, eu quero é aproveitar os minutinhos todos para dormir, e ao mesmo tempo sabe tão bem a mãozita dela a procurar-me na cama :)))

18/5/05  
Blogger carla disse...

Olá

Em primeiro lugar não tens nada que agradecer, sem bem o que estás a passar e se te puder ajudar em algo para mim é bom , sei bem o que tens passado e deculpo sim o facto de não teres assuciado aqui a je, ao dkika e ao blog 2miminhos.

Depois é assim eu ultimammente andava tão cansadinha da minha cabecinha, acho que já estava oca e arrisquei a deixar os pequenos na avó, apesar dela ainda mamar, sabes de uma coisa portou-se 5 estrelas, eu até não me importava da ir buscar pela madrugada dentro , eu queria era dormir pelo menos 3 horas seguidas.

Deixa ver se as coisas acalmam com a DA e depois aconselho-te vivamente a arriscares, para bem da tua saude mental....
Em relação ao dar de mamar, existem pessoas que me chamam de doida onde é que já se viu com 14 meses dar mama, olha cá por mim ela vai mamar até querer, é tão bom.....
Beijocas e sempre ao dispor
Carla

18/5/05  
Blogger carla disse...

Mais uma coisinha, a minha filha tb dorme grande parte da noite cmg e para ajudar à festa por vezes tb vai lá ter o irmão e o pai é expulso para a cama do pequeno.

Eu quero lá saber se é bom ou não, só assim é que durmo mais ou menos em condições.

Bjs
Carla

18/5/05  
Blogger Jolie disse...

Olha essas noites custam a passar é certo mas é como tu dizes, o coração de mãe encontra sempre outras compensações!

Tenta descansar quando chegas a casa se não precisares de ir logo buscar a gaiata, ou sempre que conseguires.

Um beijinho a torcer para que essas noites se vão tornando mais fáceis.

Beijinhos
Sandra

18/5/05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial