segunda-feira, maio 09, 2005

Como "conheci" a homeopatia

Falei já aqui que tenho tentado uma nova forma de aliviar a dermatite da B.: através de produtos naturais.
Um dia, num fórum, conheci a H., também ela mamã de um bebé com dermatite atópica. O P. nunca usou pomadas com cortisona, porque a H. tem tentado resolver as coisas através da homeopatia. Em breve espero deixar-vos aqui o testemunho dela.
Foi então através da H. que conheci outras alternativas, que alguns dizem não resultar, mas que outros dizem ser uma alternativa fidedigna. Eu acredito profundamente que terá resultados. Obviamente que não cura, porque isso não é possível. Mas acredito que esta forma de encarar a dermatite poderá trazer bons frutos.
Foi através da H. que conheci os efeitos milagrosos do aloé, assim como fiquei a conhecer muitos outros produtos naturais que poderão ajudar a B.
Mas como eu nunca fui de dar medicamentos (mesmo sendo naturais) sem prescrição do médico, resolvi ir a uma consulta de homeopatia em Aveiro. Foi sábado, dia 07 de Maio e já vos conto como foi.
Aqui fica o meu agradecimento muito especial à H. por toda a partilha que tem feito comigo.

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger scaf disse...

olá sílvia!
Obrigada pela visita!
É mais uma valiosa informação que guardarei. Sempre vale a pena tentar, não podemos é baixar os braços à espera que o probelma desapareça sozinho!
Beijinhos!

9/5/05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial