terça-feira, maio 24, 2005

Excepção!!!!

Eu a pensar que dado o tema deste blog me ia escapar a esta onda dos questionários, e eis que uma menina cheia de miminhos me prega uma partida, e como eu não gosto de ser desmancha prazeres, vou responder…mas só a este,eheh! Não queria fugir muitas vezes ao propósito deste blog.

Que fazes neste momento?

Neste momento estou a responder a este inquérito, né???
(Esta foi fácil)

Que planos tens para o fim de semana?

Hoje ainda é Terça feira! Com uma criança de 12 meses não dá para fazer planos. Como vai ser um fim de semana de 4 dias, vai ser muito ocupado. Vai começar com a comemoração do 1º aniversário da B., isso é certinho. Depois tudo depende do tempo: talvez uma praia e uns passeios à beira mar.

Que coisas te causam stress neste momento?

O facto de não dormir de noite, de não ter tempo para mim, de não poder controlar a doença da minha filha.
Ah, e o facto de ter estado um fim de semana de mau tempo e agora estar um sol delicioso e eu estar aqui fechada a trabalhar!

Que fizeste desde acordar até agora?

Fácil porque ainda são 9h da manhã! Levantei-me, preparei-me para sair, fui levar a B. à avó e vim para o emprego. Dei uma vista de olhos em 2 ou 3 blogs e agora estou a responder a este questionário para depois ir trabalhar ou ainda sou despedida!

A quem vais passar este inquérito?

Pois, pois, agora passar a batata quente….vai para a minha cunhadita, que já está habituada a lidar com situações difíceis e imprevistas nas Urgências (e se ela me bater sempre posso ser tratada por ela ,eheh).

1 Comentários:

Blogger AnaBond disse...

(ninguém se importa)

24/5/05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial