quinta-feira, junho 16, 2005

A consulta

Tiramos-lhe a roupa, a Dra observou. Revimos tudo o que tínhamos feito, pensamos em conjunto, damos voltas e voltas, ela já não sabe bem o que fazer mais. Parece que estamos num beco sem saída. O que pode ser??? O que está a provocar-lhe a comichão?????

Nesse dia a Dra viu sair do consultório dela uma menina, também com DA, mas a quem conseguiram eliminar por completo as crises. O problema dela é o detergente para a roupa. Não o pode usar. A roupa dela só pode ser lavada com água. Aqui fica mais uma dica para experimentarem. Eu já experimentei. Vou experimentar novamente: mais uma semana sem hidratante e sem detergente da roupa....mais uma tentiva, já tentada outrora mas em outras condições. Mais uma que em nada vai dar, e estou tentada a experimentar finalmente o tratamento que o homeopata deu.

Etiquetas:

6 Comentários:

Blogger carla disse...

Olá Susana

Bem nem sei o que dizer, mas tens de ter força e esperança e penso que sim está na hora de tentares o tratamento do homeopata.

Bjs
Carla

16/6/05  
Anonymous Anónimo disse...

de facto também não sei que diga...e se já for coisas a mais???
Se calhar é ridiculo, mas lembrei-me da minha avó sempre precisou comprimidos para dormir, deixavam de fazer efeito passava para outros, etc até que já nada resultava a médica mandou deixar de tomar tudo e não é que começou a dormir muito melhor...sei lá se o corpito da B já não está completamente saturado de tanta coisa, creme, pomada, medicamento, isto e aquilo...
Beijos grandes
Ana e Vasco

16/6/05  
Blogger kikas disse...

Não perca a força que demonstra ter, há-de haver uma solução!
Não será os próprios componentes da àgua que lhe fazem comichão, é que da ultima vez que fui ao pediatra estava lá um menino com alergia à àgua da companhia!
beijinhos
kikas

17/6/05  
Anonymous Anónimo disse...

Muita persistência, muita paciência... Um dia esse problema vai melhorar ou terminar, certamente.

17/6/05  
Blogger scaf disse...

APN: neste momento a Beatriz está sem creme hidratante, cortisona e anti-histamínico já não usa há muitas semanas.
Kikas: a beatriz toma banho em água mineral de garrafão, exactamente para prevenirmos essa situação. conheço um caso (já aqui falei dele) em que o eczema se devia precisamente à agua da companhia!
Obrigada pelas sugestões e pelo apoio de todas!
Bjs

17/6/05  
Anonymous Anónimo disse...

Miga, muita força e vais ver que um dia também vão dizer o mesmo da B "saiu de lá uma menina que descobriram o que lhe fazia a DA".

Um beijinho do tamanho do mundo para ti e para a B.
H

17/6/05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial