quinta-feira, junho 09, 2005

Saudades de ti,moreninha

Tenho saudades de ti
Do teu sorriso quando me reencontras
Dos teus olhos negros que me seguem em cada movimento
Das tuas mãos que procuram as minhas em busca de segurança

Dos teus braços e pernas morenos, repletos do teu cheiro
Dos teus cabelos macios e escuros
Dos teus dedinhos dos pés lindos de morrer

Dos teus abraços, beijos e carinhos
Da tua cabeça encostada no meu ombro
Dos teus passos apressados em busca de algo novo

Tenho saudades de ti
Preciso de ti aqui moreninha......

.....vou já, estou quase aí....já sinto os teus beijinhos.....
Vou já...estou quase a chegar...que saudades de ti, moreninha

1 Comentários:

Blogger Ica disse...

Olá Susana

Não consigo identificar o que escreveste! Mas que é bonito é.
Já li a baixo as novidades da tua filhota.

Tem esperança porque hás-de escrever aquilo que tanto querem.

beijinhos

Rita e Vasquinho

9/6/05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial