segunda-feira, junho 27, 2005

Novidades

A comichão continua. Piorou no fim de semana. Estamos a fazer os tratamentos homeopáticos. Amanhã temos consulta na dermatologista mais uma vez.
Estou com muito trabalho, não dá para escrever muito mais do que isto!
Agradeço as respostas que recebi relativamente ao dermatologista no Algarve. Agradeço ainda todos os e-mails que vão mandando.
Asim que as coisas estiverem mais calmas, coloco os novos testemunhos que prometi, novas dicas que me deram,e mais novidades.

13 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

...maldita alergia:((((

Bjs
Catarina

27/6/05  
Blogger carla disse...

Olá Susana

Já te disse ontem tudo o que penso, tem muita calma e muita força...Sempre ao dispor...

Beijocas
Carla

28/6/05  
Blogger Ica disse...

Que castigo.

Bia isso há-de passar.

Beijinhos

Rita

28/6/05  
Blogger Jolie disse...

Oh pá!

Que comichão maldita!!!

Espero que consigas mais qualquer coisa nesse dermatologista!

Beijinhos
Sandra

28/6/05  
Anonymous Anónimo disse...

Procurando por um produto da Avene vim parar aqui no seu blog..

Entendo mto bem vc e toda essa sua luta para ver sua filha bem.Tenho 2 filhas com DA (17 e 20 anos)..já passámos por tudo..mas isso só nos fez unir cada vez mais..
Hoje a mais velha só tem nas mãos e aparece apenas quando o tempo está seco e frio ou em momentos de muito stress. A mais nova é mais problemática... a DA (que eu pensava q era uma simples alergia a tecido sintético)piorou na adolescência e afeta tb o rosto qdo faz frio ou fica no ar condicionado. Minha esperança é que, tal cmo a irmã, a dermatite mude de lugar e se manfeste bem menos depois do final da adolescência.
Nunca notei q algum alimento piorasse a dermatite, sempre o q piora é o stress e as mudanças de temperatura.
Não desanime... melhores dias virão com certeza! :)

1/7/05  
Anonymous Anónimo disse...

OLÁ , TENHO ECZEMA , ACHO QUE É A MESMA COISA QUE A DA .
RESOLVI COM A POMADA QUE RECENTETEMENTE CHEGOU NO BRASIL : ELIDEL , É CARA PAGUEI QUASE 100 REAIS EM UMA BISNAGA DE 5G . MAS ME AJUDOU MUITO.
ESPERO TER AJUDADO , MELHORAS ..
AF

6/7/05  
Blogger Monica disse...

Força e Coragem
Uma grande beijo para a tua filha

Mónica

6/7/05  
Blogger AnaBond disse...

Beijinho lindo, rapariga.

(é impressão minha ou tu apagaste aqui um post?)

(e o que fazes a mandar bitaites no meu blog e aqui não contas como andam as coisa?)

7/7/05  
Blogger scaf disse...

Bond....se falta um post nem dei por nada :) a qual te referes?
bigada pelo beijinho!

7/7/05  
Blogger AnaBond disse...

num xei... tenho ideias de ter respondido a um que não vejo aqui, mas não me lembro o que tinha escrito (no meio de tantas voltas que tenho dado para me actualizar, não te admires).

as melhoras para as noites...
e depois conta como estão a correr as coisas.

7/7/05  
Blogger scaf disse...

pois, eu não estou melhor do que tu, o que quer dizer que também pode estar a faltar algum e eu nem reparar....isto de não dormir tem muito que se lhe diga! :)
já afixei um post com novidades....hoje se der ainda falo melhor contigo por e-mail!

7/7/05  
Blogger scaf disse...

Bond, tu comentaste um post abaixo com o título "a última esperança" não será esse de que falas?? :)

7/7/05  
Blogger AnaBond disse...

lolol... andamos as duas sem dormir e depois dá nisto (mas o meu mesmo assim agora anda a tentar atinar com as noites... já dorme 6 horas seguidas... o próximo passo é conseguir que ele adormeça antes da meia noite).

don´t worry... seja qual for o post, o que importa é que já deste novidades e eu vou ler a seguir... é que é já a seguir.

(manda-me os mails que quiseres, rapariga... beijos grandes)

7/7/05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial