segunda-feira, maio 09, 2005

Consulta-III

Relativamente aos tratamentos aconselhados pelo homeopata. Peço desculpa mas hoje não sei pormenorizadamente os nomes das coisas. Vou deixar uma ideia geral e amanhã trarei todas as informações.

Falei sobre a colocação da planta de aloé vera nas feridas. Ele aprovou. Mas receitou-me o gel já preparado, vem num tubinho, aplica-se como um creme normal nas zonas com dermatite, à noite. De manhã,um outro creme, que reparei ter na composição cânfora.

No banho: deu-me umas ervas, que se fervem em água, coa-se, junta-se uma colher de óleo de amêndoas doces, uma colher de sopa do novo gel receitado pela dermatologista e umas gotinhas. Faz um banhinho de emersão todos os dias neste preparado. Tem ainda mais umas gotas para tomar durante o dia e um chá (acho que é de sagacinha) para ir bebendo também durante o dia.
Aguardar e não desesperar se ao fim de umas semanas não resultar. Ter paciência.....e ir telefonando a dizer novidades. Esta doença vai ensinar-me a ser mais paciente, a não querer que tudo aconteça aqui, agora e já (marido, filha e amigos agradeciam esta mudança, hihihi)

Etiquetas:

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bemmmmmmm merecemos mesmo o prémio de paciência...eu até 2004 e tu a partir daí:)))))))))))))))))))

O que não fazemos pelos filhotes..... por isso é que o K. só teve uma irmazinha passados 4,5 anos:)))

Nem acredito que agora com a F. é dar banho e já está! come tudo e sempre tudo bem! dorme a noite todinha e a corda bem! acho que ainda não a vi coçar! e já vai fazer um aninho:))

É mesmo uma maratona

Bjs
C.

9/5/05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial