quarta-feira, maio 25, 2005

Hoje é um dia especial!

Foi a dormir para casa da avó (e esta noite só acordou 3 vezes!). Acorda quando a tiro do carro, eu abraço-a, dou-lhe um beijinho. A avó canta-lhe os parabéns e ela espreguiça no meu colo com ar de quem não entende porque é que lhe estão a cantar aquilo àquela hora.
Hoje sinto-me feliz....porque faz um ano que recebi a maior benção da minha vida!
Pior que estragado deve estar o pai que não lhe pode dar os parabéns porque ela estava a dormir, eheh!

Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger carla disse...

Olá

Muitos parabéns à Bia.

Bjs
Carla

25/5/05  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Susana e Beatriz, espero que tenham um dia muito feliz e recheadinho de coisas boas. Que este seja o 1º de muitos aniversários da princesa. Os nossos votos de que Deus lhe dê uma vida cheia de saúde, paz e muito amor.
Feliz Aniversário Beatriz e Parabéns aos Papás por este dia.
Beijinhos grandes
Carla e Alexandra

25/5/05  
Blogger AnaBond disse...

Desejo os maiores parabéns a duas meninas muito especiais... que tudo corra muito melhor daqui para a frente... desejo-vos o mesmo que quero para mim, e muito mais.

beijo bem grande.

25/5/05  
Blogger Jolie disse...

Então muitos parabéns!

Espero que o dia tenha sido muito bem passado!

Beijinhos e tudo de bom!
Sandra

25/5/05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial