quinta-feira, julho 07, 2005

De novo por cá

Depois de dias de muito trabalho, o dia de hoje está mais calmo, mesmo assim não dá para fazer tudo o que queria, ou seja, afixar todos os testemunhos que recebi, mas a seu tempo tudo será afixado.
Peço desculpa a todos os que por aqui espreitam à procura de novidades. Para além de muito trabalho, outro motivo mais forte me leva a não escrever: não há sinais de melhoria, tivemos até uma regressão.
A comichão continua, não há nada que a alivie, agora também se coça no peito e chegaram a aparecer umas manchinhas no mesmo. Nem quer caminhar só para poder estar sentada a coçar-se (e olhem que a alegria dela é caminhar todo o santo dia). Estou desmotivada. a Dra N. receitou um novo anti-histamínico. Dei-lho, ao outro dia piorou mais....começo a achar que ela é alérgica a todos os anti-histamínicos. Não dei mais. Vou aguardar mais uns dias e voltar a dar-lhe, a ver se foi ou não coincidência.
Muito, muito obrigada pelas mensagens aqui deixadas, pelos e-mails, pelos testemunhos (que prometo vou publicar, pois poderão ajudar alguém).
Em breve vamos fazer 15 dias de praia intensiva, pode ser que ela melhore!

Etiquetas:

7 Comentários:

Blogger carla disse...

Olá minha linda

Eu sei que estás cansada e desmotivada, mas pensa que estão quase de férias e que a praia vai ajudar muito a pequerrucha....

Muita força e muita coragem

Beijocas muitas
Carla

7/7/05  
Blogger AnaBond disse...

oh pah... fico tão triste. só me ponho a imaginar o vosso desanimo e até mesmo a perca da esperança.

espero que as coisas entrem um pouco nos carris e que melhorem, nem que seja um bocadinho.
pensa positivo e pensa que há daqui muita gente, deste lado, a torcer para que as coisas corram bem.
e aproveitem bem a praia... vai dar para tu descansares, e até talvez ela começar a dormir melhor, com melhores hábitos e com a companhia dos pais.

beijos bem bem grandes... espero o teu mail...

7/7/05  
Anonymous Anónimo disse...

A B. vai melhorar com o sol....palavra de mãe com filhote igual:))

Bjs
Catarina

7/7/05  
Anonymous Anónimo disse...

olá
por mais palavras de conforto que escreva só tu sabes o que tás a passar com a bia mas nós tamos cá a torçar por vocês. tenho lido que a praia é muito boa para peles atópicas pode ser que resulte, vai em frente.
na pais & filhos de julho vai sair um artigo sobre peles atópicas mas se calhar não vão dizer nada que tu não saibas.
força amiga
jocas
vera raquel e marianita

7/7/05  
Anonymous Anónimo disse...

ah
já consegui comentar no teu blog.
quando se é um bocado leiga nestas coisas é assim, desculpa.
vera raquel e marianita

7/7/05  
Anonymous Anónimo disse...

Oh Scaf, não era nada disto que estava à espera de ler... pode ser que realmente com a praia melhore, tenho posto o protector solar da aveene ao vasco, e até fomos um fim de semana para fora com direito a piscina...(eu estava com medo tanto tempo de molho..)e tem estado bem, nem ficou a pele mais seca, acho que até o vergão que tinha no pescoço melhorou.
Beijos e espero melhores noticias
Ana e Vasco

7/7/05  
Blogger Jolie disse...

Não me apraz dizer mais nada do que: As MELHHORAS!

Beijinhos
Sandra

7/7/05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial