quinta-feira, julho 07, 2005

Outro testemunho

"Estive a ser o seu blog, dermatite atópica, e como tenho um filho com 17 meses que sofre do mesmo problema e sei a quantidade de cremes que experimentei até a conseguir manter controlada achei que não se importaria se partilhasse consigo a minha experiência.
>
Depois de ter comprado quase todos os cremes existentes na
farmácia, e me ter tornado a melhor cliente da mesma, indicaram-me o Xeratop, emulsão para banho e creme para o corpo. Tem sido o creme que ele usa há cerca de 5 meses e realmente não lhe provoca alergia.
> Em situações SOS coloco-lhe, por recomendação da pediatra,
> protopic 0,03% numa camada muito fina uma vez por dia durante três dias no máximo. Também já lhe coloquei uma mistura de Pandel com creme gordo mas assim que terminava o tratamento as crises voltavam ainda piores.
>
Espero que estas informações lhe sejam de alguma forma úteis.
>
Cumprimentos.
P.Relvas

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger Armanda disse...

O meu filho também é atópico desde os 5 meses. Tem agora 3 anos e meio e a dermatite está completamente controlada. Usa Xeratop leite corporal desde o primeiro dia em que o problema apareceu. Só sofre quando a dermatologista resolve fazer experiências e acha que tem um creme melhor que o Xeratop. Aí anda a por um outro durante uns dias, começa a ficar cheio de comichão outra vez. Eu faço então o telefonema sacramental e ela diz então a custo que volte para o Xeratop. Não trabalho para o laboratório que fabrica o Xeratop mas não conheço coisa igual. O Maël tem uma vida totalmente normal. É possível que a atopia dele não seja tão forte como os problemas que descrevem mas se não exprimentaram este creme, vale a pena.

13/7/05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial