terça-feira, agosto 16, 2005

"Dois importantes factos, nesta vida, saltam aos olhos; primeiro, que cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasiões mais diversas. Segundo, que cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente. Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias. Sempre que um homem supera os reveses, torna-se mental e espiritualmente mais forte... É assim que aprendemos o que devemos à grande lição da adversidade."

(Andrew Carnegie a Napoleon Hill)

Etiquetas:

9 Comentários:

Blogger Xana disse...

É isso, amiga. Sem desânimos!

16/8/05  
Blogger S.A. disse...

Gostei...

16/8/05  
Blogger AnaBond disse...

é... é o que eu acredito.

17/8/05  
Blogger Ica disse...

Sempre ouvi dizer que a queda, ajuda-nos a subir mais depressa e torna-nos mais fortes.

Como está a Bia?

Beijinhos

Rita e Vasquinho

17/8/05  
Blogger Ica disse...

Sempre ouvi dizer que a queda, ajuda-nos a subir mais depressa e torna-nos mais fortes.

Como está a Bia?

Beijinhos

Rita e Vasquinho

17/8/05  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Scaf, olá B. faz já algum tempo que contei a história do R., tentei enviar-te um mail com mais informações mas não consegui.Volto agora para te dizer que o R. teve melhoras notáveis desde que iniciou um novo tratamento com diferentes "meios de combate" e que queria que soubesses para que possas informar-te com o médico da B.
1ºDois novos anti-histaminicos que resultam lindamente(embora na 1ª semana de utilização ele tenha reagido mal à alteração, o que quase me fez interromper o tratamento,mas aguentei mais dois dias e as melhoras foram imediatas)
2ºDitopy da Uriage - uma carteira/dia de um "pózinho" que reforça o sistema imunitário que, como sabes, é o grande responsável pelas alergias(tomou durante 1 mês e parou mas o dermatologista diz que o Ditopy é como os iogurtes, pode ser tomado à vontade e se ele piorar pode tomar sem qualquer restrição)
3ªCorticóide nas zonas lesionadas, com as restrições que já conheces, durante 2-3 dias consoante a gravidade, depois, proteger a zona com um creme barreira- Bariederme, também da Uriage- que permite que as zonas em lesão não estejam em contacto com os agentes alérgenos, no caso do R., por ex o pó caseiro, enquanto estão em regeneração.Este creme barreira serve inclusivamente para proteger a pele do contacto com o cloro das piscinas, detergentes, etc.
Bom, espero que algumas destas dicas vos ajudem e bjs. MG.

17/8/05  
Anonymous Anónimo disse...

Sorry:) venho corrigir um erro, o Ditopy não é da Uriage mas sim da ADERMA. jinhos MG.

17/8/05  
Blogger scaf disse...

MG, não consigo entrar em contacto contigo...será que podes tentar de novo enviar-me um mail? scaferreira@iol.pt ou scaferreira@hotmail.com? Gostava muito de falar contigo!
Obrigada pelas informações precisosas!
Bjs e continuação de muitos dias sem crises para o R.!

18/8/05  
Anonymous Anónimo disse...

Bom dia, moro no Brasil, tenho lido seu blog algumas vezes. Tenho uma netinha de 6 anos, que tem DA, e há seis longos meses está toda em feridas, ela e a mãe passam várias horas todas as noites envolvidas em acalmar a coçeira. Já consultamos alergistas, dermatologistas, homeopatas. No momento está em tratamento homeopático, mas hoje as feridas que tem nas perninhas infeccionaram, teve febre, e a médica disse que não tomasse nada a não ser o remédio homeopático, de meia em meia hora. Estamos desesperadas, a criança exausta, a mãe trabalha o dia todo, moram sozinhas, e 'a noite ela coça a filha com um pano, para que não se arranhe....estamos mesmo nos sentindo sem saída, o desespero começa a tomar conta. Vi que não teceu nenhum comentário no blog desde janeiro de 2006. Sua filhinha ficou curada? Tem alguma sugestão?
Agradeço, e mando um abraço,

Neila (nmluzzi@yahoo.com.br)

25/11/06  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial