sexta-feira, agosto 05, 2005

Quando

vejo outros bebés felizes com os pais em piscinas fico triste. Porque não posso dar essa satisfação à B., nem mesmo quando ela grita alto e bom som "água" a apontar para a piscina.
Valha-nos a água do mar, que tanta alegria lhe dá.

A comichão abrandou. Em acto de desespero coloquei um pouco de Ubizol (ou Urbizol??), que é a última pomada com cortisona que a dermatologista receitou, mais fraquinha que o Elocom e com muito menos efeitos secundários. Pequeníssimas quantidades nas pernas nas zonas com manchas e ela está bem melhor.

Etiquetas:

8 Comentários:

Blogger Xana disse...

:(

5/8/05  
Blogger AnaBond disse...

não consigo dizer outra coisa além do que a xana 'disse'. ...

(pronto, já poxtei, tá? recadinho para ti também, ihhihih)

5/8/05  
Blogger carla disse...

Eu li....mas a primeira parte não consigo dizer nada...em relação à segunda espero que seja desta que acertaram na pomada....

Beijocas
Carla

5/8/05  
Anonymous Anónimo disse...

...um dia de cada vez ...tenho a certeza que um dia acertas. Infelizmente tivemos que adiar a praia por isso não sei como será, mas a piscina no terraço com o vasco também não deu bom resultado no dia a seguir o peito e barriga estavam uma desgraça...
Beijinhos
Ana e Vasco

5/8/05  
Blogger _rutHe_ disse...

:( oh scaf...que dizer-te que ninguém tenha já aqui referido?

...beijinhos godos ;)

Isabel

6/8/05  
Anonymous Anónimo disse...

O K. nunca teve reacção:)))

Bjs
Catarina

9/8/05  
Blogger akombi disse...

olá

a P. de 2 anos neste verão tem andado com muita comiçhão no peito e costas chega a ficar arranhada de tanto coçar.
o aspecto da pele pareçe "pele de galinha" e fica muito aspera e por vezes vermelho, nas dobras das pernas chegou a ficar muito vermelho tipo "babas".

tenho-lhe dado banho com o gel da URIAGE e no fim o creme hidratante tb da URIAGE o pack custou 22 euros na farmáçia.

á médica diz que ela tem uma pele atópica, mas não é equizema, na ultima consulta reçeitou PAN-FUNGEX que custou 3.25 e apesar de no folheto dizer que é para fungos tipo pé de atleta deu muito resultado, já á 1 semana que a pele, apesar de ela coçar, está com o aspecto normal.

quanto á praia na 1 vez ficou com a pele toda cheia de riscos vermelhos, foi-me dito que é normal, o certo é que agora já não tem feito e está a ficar moreninha :-) (ela é muito branca)

quanto ao equizema, no inverno fico com as minha palperbas numa lástima coço sem parar e chega a abrir rachas, já corri n medicos fiz n exames e não dão com a solução estou farta de usar cremes ( dipro base, elidel, elocom, pandarmil, tolerance extreme da avéne). neste ano o que me aliviou foi um creme para os olhos (para as rugas :-) da DOVE

jinhos
( no clix sou a akombi)

16/8/05  
Blogger maresia disse...

o Mar oferece uma série de oportunidades que as piscinas não. o Mar é muito mais ilimitado e a piscina limitadíssima. já ensinei o meu R. a respirar pelo regulador, aos 3 anos fez o seu primeiro mergulho autónomo, a 2 mts viu lindos peixinhos e quer voltar, apesar de se ter engasgado várias vezes! Leva a tua B. a balouçar nas ondas, vais ver como é bom! Para ela e para quem estiver com ela (claro que não aconselho actividades radicais como o mergulho, percebo que isso só mesmo para quem seja doida varrida...)

16/8/05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial